O Barça anunciou que Rashford e Garcia fazem parte da equipe do técnico Hansi Flick para a viagem a Mallorca. Rashford foi contratado no mês passado junto ao Manchester United, por empréstimo com opção de compra, enquanto García chegou do Espanyol em junho.
Devido a complicações com o fair play financeiro, os catalães estavam lutando para registrar jogadores, tendo gasto mais em contratações e salários do que geraram em receita por várias temporadas.
Os perfis dos jogadores Rashford e García agora estão listados no site da LaLiga, embora os de Gerard Martin e do goleiro Wojciech Szczesny estejam ausentes, sugerindo que o Barcelona pode estar escalonando os registros caso não consiga concluí-los todos de uma vez.
Acompanhe Mallorca x Barcelona com narração ao vivo do Flashscore
O Barça amenizou parte de seus problemas de registro após negociações internas envolvendo o capitão Marc-Andre ter Stegen.
O goleiro alemão inicialmente se recusou a assinar um acordo de licença médica de longo prazo que liberaria 80% de seu salário e ajudaria o clube a cumprir as regras financeiras.
Afastado por pelo menos três meses após uma cirurgia, ele perdeu a capitania antes de recuperá-la ao concordar com o acordo.