O Barcelona estava esperando uma licença da prefeitura e do Corpo de Bombeiros para entrar no Camp Nou no próximo domingo (28), contra a Real Sociedad, pela7ª rodada da LaLiga. Diante de mais uma recusa, os Blaugrana jogarão em Montjuïc.
O Barcelona não jogará sua primeira partida no novo Camp Nou no domingo. Embora tenha sido organizada uma visita para jornalistas na terça-feira (22), na qual o Flashscore estava presente, o clube ainda estava esperando a primeira licença de ocupação emitida em conjunto pela prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros.
Confira a classificação da LaLiga
Nesse meio tempo, uma coisa era certa: depois de duas partidas do campeonato contra o Valencia (6 a 0) e Getafe (3 a 0), o Barça não voltaria a jogar no estádio Johan-Cruyff, que é muito pequeno (6.000 lugares).
Portanto, os Blaugrana voltarão a Montjuïc no domingo contra a Real Sociedad antes de enfrentar o PSG na Liga dos Campeões em 1º de outubro.
Seu próximo jogo em casa na LaLiga será contra o Girona, em 18 de outubro, após o intervalo internacional. Um clássico regional catalão que pode ser o jogo inaugural no Camp Nou, mesmo com uma capacidade reduzida para 27.000 espectadores.