Os gols de Pedri González, Ferran Torres e o gol contra de Unai Elgezabal salvaram o Barça após um primeiro tempo adverso, com gols de Iván Romero e José Luis Morales.
Confira a classificação da LaLiga
O time valenciano tentou dar a surpresa, enquanto Hansi Fllick testou o brasileiro Raphinha como meia-atacante para deixar a ala esquerda para o inglês Marcus Rashford.
A entrada de Marc Casadó, protagonista nos últimos dias por sua eventual saída do time, também foi outra novidade na escalação titular, substituindo o holandês Frenkie de Jong, que aproveitou alguns dias de folga devido ao nascimento de seu segundo filho.
A estratégia do Levante foi se fechar na defesa com cinco jogadores e aproveitar as oportunidades. E foi o que aconteceu. Os locais saíram com dois gols de vantagem no placar.
Veja os detalhes de Levante x Barcelona
Em um contra-ataque clássico, Romero finalizou com perfeição depois de se livrar de Pau Cubarsí e colocar o Levante na frente.

O Barça continuou movimentando a bola sem muito perigo até que, em outro contra-ataque local, a bola acabou batendo na mão de Alejandro Balde. Após revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti, que Morales converteu diante do olhar atento de Joan García.
Os homens de Flick empataram o placar quatro minutos após o intervalo. Pedri diminuiu a diferença com um chute no ângulo de fora da área e Ferran completou com um chute forte.

O Barça buscou a vitória até o último minuto contra um adversário forte que não deixava, mas o atual campeão teve sorte. Um cruzamento de Lamine Yamal pela direita foi desviado por Elgezabal, com a bola entrando no ângulo.
Um balde de água fria para o Levante, que caiu diante do ímpeto do Barcelona, que dorme na liderança, com seis pontos em duas rodadas.