Kylian Mbappé marcou três gols e o Real derrotou o City por 3 a 1, fechando o placar agregado em 6 a 3. Mas, para Bellingham, Rodrygo merecia mais reconhecimento pela atuação da noite.
Confira a classificação de LaLiga
"Rodrygo é muito subestimado. Para mim, ele é o jogador mais talentoso da equipe. As coisas que ele consegue fazer com a bola... Eu vejo e penso 'como ele faz isso?'. Se eu tentasse, torceria meu tornozelo. É um prazer jogar com ele. Acho que ele é o que mais se sacrifica", avaliou o craque inglês.
O meia acredita que o sacrifício do Raio é brilhar na direita, quando a posição preferida do brasileiro é a esquerda. Sobre Mbappé, Bellingham também não poupou elogios.
"Todo mundo sabe que ele é especial. Seu início foi difícil, muita pressão em uma nova equipe. Quando os gols saíram... Ele chegou em outro nível. A confiança que ele tem, você pode dar a bola a ele em qualquer situação, sua velocidade, sua conexão com Vini. Deve ser aterrorizante para os zagueiros jogar contra ele", completou o meio-campista dos merengues.