Um possível interesse do Real Betis, que disputará a Liga Europa na próxima temporada, surgiu a pedido do técnico Manuel Pellegrini. Caso decidam entrar na disputa, terão que rever as contas para enfrentar uma compra desta proporção.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
O fato é que Bryan Zaragoza não tem lugar no elenco do Bayern e que o mais lógico é que acabe buscando uma saída vantajosa durante o mercado de transferência de julho.
Evolução no Osasuna
Depois de um início de 2024 difícil na Alemanha, Zaragoza reencontrou a sua melhor forma no Estádio El Sadar. Com um gol e seis assistências em LaLiga, o atacante foi o melhor garçom da equipe.
O ponto mais alto da temporada do jogador foi na oitava rodada de LaLiga, quando marcou um gol e fez uma assistência na vitória do Osasuna por 4 a 2 sobre o Barcelona.

Bryan fez praticamente tudo em 2024/25 no lado esquerdo do ataque rojillo: foi o líder em assistências, passes decisivos, dribles em zona de perigo, dribles bem-sucedidos, segundo em cruzamentos bem-sucedidos, segundo em passes bem-sucedidos para a área, segundo em passes que terminaram em finalizações, segundo em duelos ofensivos ganhos, terceiro em acelerações, terceiro em cartões causados e quinto em contribuições ofensivas.
O nível exibido pelo espanhol na temporada foi tamanho que, em algumas estatísticas, superou jogadores como Mbappé e Vinícius Júnior. Os seus 50% de dribles bem-sucedidos superam os 48,5% do brasileiro e os 48,3% do francês.