O goleiro alemão, que conquistou a titularidade logo de início, pretendia ser uma aposta regular para o técnico Míchel González. Esta situação, sem dúvida, altera tudo de forma drástica.
O experiente goleiro sofreu lesão na coxa, o que até pode obrigá-lo a ser operado. Em qualquer dos casos, ficará sem competir durante pelo menos oito semanas, com este período podendo ser superior caso o departamento médico considere necessária uma intervenção cirúrgica.
Ter Stegen entrou diretamente no time titular contra o Getafe, num duelo que terminou empatado. Ele voltou a começar jogando contra o Oviedo, em derrota por 1 a 0. Os seus números, por isso, não são totalmente positivos: sofreu gols nas duas partidas disputadas, ainda sem vencer pelo novo clube, que vinha de três vitórias consecutivas.
A chegada do alemão implicou na saída do croata Livakovic, que não teve as oportunidades esperadas e regressou ao Dínamo de Zagreb-CRO. Agora, com o mercado ainda aberto, o Girona tem dois goleiros à disposição: Gazzaniga, longe do seu melhor nível, e Krapyvtsov, com muito ainda por demonstrar aos 20 anos.
