O versátil jogador francês sofreu outra contusão, desta vez de menor importância, e ainda está aguardando a evolução de seu quadro clínico. Como de costume, o clube não fez nenhuma referência à extensão da lesão ou ao período que ele ficará afastado, portanto, ainda não se sabe quando ele voltará aos gramados.
Confira a tabela de LaLiga no Flashscore
O principal objetivo de Xabi Alonso e de seus jogadores é chegar nas melhores condições possíveis para a partida contra o Osasuna. Houve pouco tempo para se preparar para a primeira partida oficial da temporada, com um jogo-treino a portas fechadas (vitória por 4 a 1 sobre o Leganés) e um amistoso com o Tyrol, da Áustria, marcado para a próxima terça-feira (12).
Embora não se espere que ele fique no DM por muito tempo, essa é uma má notícia para Camavinga, já que o meia está fora de ação desde 23 de abril, quando sofreu uma ruptura completa do tendão adutor esquerdo.
O retrocesso de Camavinga
O francês não teve a oportunidade de jogar sob o comando de Xabi Alonso e, além disso, sofrerá um inevitável déficit físico em relação aos companheiros de equipe quando voltar.
Embora esteja destinado a desempenhar um papel importante na atual temporada, essa situação é claramente negativa em termos de chances de titularidade.
