"Se eu não tivesse essa paixão, o mundo do futebol já teria me enojado há muito tempo. Gostaria de ter um filho que não fosse fã", disse.
Confira a classificação de LaLiga
O capitão da seleção francesa ainda foi questionado sobre os problemas de Paul Pogba com a equipe, e avaliou que o futebol pode impactar negativamente a vida de qualquer pessoa.
"Quanto mais dinheiro você tem, mais problemas você tem. Algumas pessoas não percebem que sua vida está mudando. Elas querem manter a imagem de quando você era criança, mas você não é mais o mesmo. Você tem responsabilidades, compromissos, trabalho e contas a pagar", afirmou honestamente.
"É chegar ao topo com a mesma família e base de confiança. Mas, às vezes, isso não funciona e você precisa saber como dizer isso. Isso não significa que o vínculo foi rompido, mas que o relacionamento não está funcionando. É mais difícil falar do que fazer e é um problema que muitos atletas e personalidades enfrentam", acrescentou.
PSG campeão sem Mbappé
Muitos apontaram o dedo para o atacante do Real quando o Paris Saint-Germain venceu a Liga dos Campeões um ano após sua saída, mas o jogador nega veementemente que tenha ficado infeliz com essa conquista.
"Tenho amigos na equipe e aqueles que me conhecem sabem que a amizade é importante para mim. Não se pode cuspir em um time onde estão seus amigos. Minha história no PSG acabou e eu saí sem arrependimentos. Mesmo as coisas que fiz de errado fazem parte da minha história", contou.