"Não quero falar sobre isso porque não é o meu trabalho. Meu trabalho é preparar a equipe para o jogo. Mas estou em contato com o presidente, falei hoje", afirmou Flick.
Confira a classificação de LaLiga
"Para ser sincero, não estou satisfeito com a situação e os jogadores também não estão. Mas as coisas são como são e temos que aceitar. Tenho que treiná-los e todos têm que fazer o seu papel. Temos confiança no clube. Estou otimista. Não há mais nada a fazer senão esperar", completou.
O alemão não escondeu a importância de Olmo e Víctor para o clube e reforçou que os dois jogadores estão prontos e disponíveis para jogar.
"Não estou pensando no futuro ou no passado. Falei com Dani e Pau e a situação não é fácil para eles, mas estão otimistas e querem jogar no clube. São jogadores muito bons e importantes para nós. Vamos ver que decisão é tomada e depois tomaremos uma posição. Sei que não é uma situação fácil, mas sou sempre positivo".
Flick ainda comentou os rumores de saída de Eric García, para o Girona, e de Andreas Christensen, cujo contrato com o Barcelona se encerra apenas em junho de 2026, mas não entra em campo desde agosto de 2024, quando se lesionou.
"Não creio que (García) vá para o Girona. É um bom jogador para nós. Lesionou-se, mas está bem. É inteligente, polivalente, profissional... não estamos pensando na sua saída. Andreas está bem, está treinando bem. Na sessão, foi bem, mas ainda é muito cedo para Barbastro. Ele vai para a Arábia Saudita (Supercopa). A ideia é que depois ele esteja em plena forma. Temos que administrá-lo bem", explicou.