De acordo com a imprensa espanhola nesta terça-feira (5), García, que se destacou na Copa do Mundo de Clubes, no mês passado, convenceu suficientemente o clube a lhe dar uma chance na nova temporada. De acordo com a Onda Cero, o espanhol usará a 9 depois do francês assumir a 10 de Luka Modric.
Confira o calendário do Real Madrid
Tudo indica que a diretoria do Real confia no jogador formado nas categorias de base do clube para integrar o ataque. Gonzalo sabe jogar em várias posições, o que dá ao treinador várias opções interessantes para lidar com os perfis que compõem o elenco. Apesar dos rumores das últimas semanas, Vinicius Junior e Rodrygo ainda fazem parte dos planos.
Resta saber se García será capaz de administrar as expectativas geradas, já que alguns dos maiores nomes do futebol usaram esse número no Real.
Depois de fazer três jogos no Campeonato Espanhol em maio, e em especial um gol nas quartas de final da Copa do Rei contra o Leganés, o atacante de 21 anos teve a chance de mostrar seu valor na Copa do Mundo de Clubes.
Com quatro gols e uma assistência em seis partidas, o madrilenho provou que tem o que é preciso para fazer parte da equipe de Xabi Alonso.
