Mais

Hansi Flick ameaça deixar o Barcelona se direção não trouxer dois atacantes para o clube

Hansi Flick se irrita e pressiona clube por uma atitude
Hansi Flick se irrita e pressiona clube por uma atitude Alejandro Garcia / EPA / Profimedia
Hansi Flick, técnico do Barcelona, se irritou com a direção do clube e até ameaçou deixar o comando técnico se não lhe trouxerem pelo menos dois atacantes na janela de transferência de janeiro, de acordo com a imprensa espanhola.

Os dirigentes demonstraram não ter aprendido com os erros e se encontram na mesma situação de anos anteriores. Os Culés estão em sérios problemas depois que LaLiga e a Federação Espanhola de Futebol se recusaram a registrar Dani Olmo e Pau Victor devido à situação financeira do clube. 

Confira a classificação de LaLiga

Olmo atua como meia, mas também pode jogar nas duas alas em um sistema 4-3-3, enquanto Victor é um ponta. Se o Barcelona não vencer no tribunal, ficará em uma situação ainda mais difícil do que a atual.

Laporta pode se demitir antes do técnico

O não registro de Olmo pode significar perdas de até 265 milhões de euros para o Barcelona. Olmo, que tem contrato com o Barcelona até 2030, tem uma cláusula que lhe permite sair de graça, e essa opção se tornou válida em 1º de janeiro quando o clube não conseguiu registrá-lo.

Laporta está em uma situação difícil e a pressão sobre ele está aumentando. Nesse contexto, é possível que tenha que renunciar.