"Ele não estará lá amanhã (7), iremos a Dortmund (11/12), mas não sei se ele estará lá também. Acho que não. O objetivo é tê-lo contra o Leganés (15/12), mas vamos ver. No momento, ele está indo bem, mas seu retorno não é fácil", afirmou.
Confira a classificação de LaLiga
Flick também comentou sobre a possibilidade de Ansu Fati (afastado desde novembro) e Andreas Christensen (desde agosto) retornarem aos campos, e já jogou a data para o ano que vem.
"Acho que quando você pensa no ano que vem, nos jogos que terá desde o início, você tem de pensar nas opções, na recuperação dos jogadores. Gostaria que todos estivessem presentes e que todos pudessem jogar. No momento, tudo parece muito bom e espero que terminemos o ano com todos os jogadores saudáveis", disse.
Sobre o confronto com o Betis, o técnico alemão falou sobre o brasileiro Vitor Roque, que foi emprestado ao time adversário depois de uma temporada mal-sucedida no Barcelona.
"Quando cheguei, ele não estava na melhor situação. Falei com ele. Não o vi feliz, e acho que foi a melhor decisão para ele começar em outro time. Dessa forma, ele se sentirá melhor. Também é bom do ponto de vista humano", declarou.