Mais

Lesão de Lamine Yamal deixa Flick incomodado com técnico da seleção da Espanha

Hansi Flick durante a última sessão de treinamento do Barça
Hansi Flick durante a última sessão de treinamento do BarçaFC Barcelona
O técnico do Barcelona, Hansi Flick, não escondeu sua insatisfação com a forma como o atacante Lamine Yamal se apresentou após defender a Espanha na Data FIFA.

Lamine Yamal, com lesão no púbis, será desfalque para o jogo deste domingo, em casa, contra o Valencia e vira dúvida para a estreia do time na Champions League, contra o Newcastle, na quinta-feira (18). 

Confira a classificação da LaLiga

"Yamal não estará disponível. É uma pena, porque ele jogou com a equipe nacional com dores, levou algumas pancadas, teve alguns problemas e jogou 79 e 73 minutos em cada partida. Entre os jogos, ele não treinou. Quando se tem jogadores jovens, é preciso cuidar bem deles. Essa é uma notícia que me entristece", lamenta o treinador. 

A raiva do treinador do Barcelona foi transferida para De la Fuente, técnico da Espanha. "Conversei com ele por mensagem de texto. Seu inglês não é bom e meu espanhol também não é bom. A comunicação poderia ser melhor. Já estive desse lado como técnico, sei como as coisas funcionam, mas a comunicação com o clube deve ser boa porque não temos apenas Lamine lá, há mais jogadores", lembra.