No início deste ano, Mbappé comemorou com a icônica celebração 'estou aqui' de CR7 após marcar seu 31º gol por Los Blancos, mas manteve a humildade ao prestar homenagem ao ídolo português.
Confira a classificação de LaLiga
"Eles são lendas que marcaram uma era, mas no fim das contas, tudo se resume aos números. Se eu fizer muito mais gols que Ronaldo e Cristiano, isso não significa que sou melhor," disse Mbappé à Real Madrid TV.”
Agora, a mãe do campeão mundial, Fayza Lamari, revelou ao L'Equipe que o francês se inspirava em vários astros do passado, especialmente Ronaldo, por quem tinha maior admiração.
"Tudo começou com Zidane. Desde os quatro anos. Depois veio Ronaldo, Robinho, Ronaldinho... Quanto ao Cristiano, Kylian se achava português. Ia à casa do pai de um amigo para assistir aos jogos de Portugal e torcer por ele. Era apaixonado. Dizia: 'Sou português.' Isso durou por muito tempo!", contou rindo.
É pouco provável que Ronaldo e Mbappé se encontrem em jogos de clubes tão cedo, mas os dois podem se enfrentar na próxima Copa do Mundo. Caso isso aconteça, é esperado que ambos conversem após a partida e, talvez, troquem camisas como sinal de respeito e admiração mútua.