Além de Vitor Reis, o meio-campista Claudio Echeverri, ambos de 19 anos, podem seguir os passos de outros jogadores que passaram por um período de aprendizado e adaptação em LaLiga, em um clube com menos pressão e menos concorrência para jogar, como o Girona.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Depois de um período de três janelas sem colaboração entre os clubes, imposto pela UEFA devido à participação do Girona na última edição da Liga dos Campeões, as portas se abriram novamente e o Montilivi está esperando a dupla de braços abertos.
Até o momento, apenas duas contratações foram oficializadas: os empréstimos de Hugo Rincón, do Athletic Bilbao, e Thomas Lemar, do Atlético de Madrid.
Além disso, o técnico Míchel Sánchez sofre com uma série de lesões na equipe que fizeram com que mal pudesse contar com 11 jogadores nos dois últimos jogos da pré-temporada.
Mais reforços são necessários com urgência. E é aí que o "papai Grupo City" e o irmão mais velho Manchester City entram em cena, para ajudar com o empréstimo de dois jogadores talentosos que estão lutando para jogar na primeira divisão.
