Franco Mastantuono (18) segue se recuperando da pubalgia que o afastou dos gramados há algumas semanas e, por isso, permaneceu em Madrid ao invés de viajar com a Argentina.
Com isso, ele teve um tempo livre que aproveitou, em parte, para conversar com o veículo citado, que fez um 'interrogatório' com perguntas bem difíceis, como a que o obrigou a se comparar com Lamine Yamal (18): "Sempre é bom ter adversários do nível do Lamine, do Barcelona, da Espanha. Eles motivam a gente a ser ainda melhor e tomara que seja assim por muitos anos", afirmou.
"Hoje, Lamine. A verdade é que ele está jogando em um nível impressionante, já mostrou isso e vive um momento incrível. Eu acabei de chegar ao Madrid, estou em um processo de adaptação que espero que seja rápido para pegar o ritmo da Europa e do Madrid", completou, ao ser pressionado sobre quem é melhor entre os dois.
As comparações não pararam por aí, já que também pediram para ele colocar na balança Mbappé, seu companheiro no Real Madrid, e Julián Álvarez, seu parceiro na Argentina.
"Você é malvado! Acho que os dois vivem um momento incrível. O Julián, para mim, é um dos melhores jogadores do mundo sem dúvida, já mostrou isso na Copa sendo muito jovem, entrando do banco e conquistando seu espaço, marcando muitos gols. O Kylian é um artilheiro nato, se hoje não é o melhor jogador do mundo, é o segundo. Os dois estão entre os melhores do mundo, tenho a sorte de jogar com ambos e cada um tem suas características. Fico com os dois, de verdade", analisou.
Obcecado por Messi
Assim como fez na coletiva de apresentação como novo jogador merengue, em agosto, Mastantuono voltou a demonstrar sua admiração por Messi: "Sou torcedor do Madrid e estou no maior clube do mundo, mas para mim o melhor jogador do futebol e do mundo é o Messi e até o dia que ele se aposentar vai continuar sendo", afirmou

"Estou com ele na seleção e é incrível, ele deixa todo mundo de boca aberta cada vez que toca na bola e é surpreendente que até os próprios companheiros ainda se surpreendam. Sou grato pela forma como ele sempre me tratou", acrescentou.
