Mbappé alcançou este número em 64 partidas: 35 no Campeonato Espanhol, dois na Copa do Rei, um na Supercopa da Espanha, nove na Liga dos Campeões, um na Copa do Mundo de Clubes, um na Copa Intercontinental e outro na Supercopa Europeia.
Confira a classificação de LaLiga
Ninguém tinha chegado à marca dos 50 gols no clube em menos partidas desde que Cristiano Ronaldo marcou 51 em 54 jogos, em novembro de 2010.
Sexto maior artilheiro da Champions
Além disso, Mbappé soma 57 gols na Liga dos Campeões. Nove como jogador do Real Madrid, 42 com o Paris Saint-Germain e seis com o Mônaco.
Estes números permitiram ao camisa 10 igualar Thomas Müller e chegar ao sexto lugar como maior artilheiro histórico da competição. Kylian só tem à sua frente Raúl (71), Benzema (90), Lewandowski (105), Messi (129) e Cristiano Ronaldo (140).
Por outro lado, o francês se consolida como o jogador que mais gols marcou na Liga dos Campeões sem a ter conquistado, algo que continua a ser a sua tarefa pendente na carreira. Com os dois gols frente ao Marselha, ultrapassa Van Nistelrooy, que chegou aos 56.