"O que mais me lembro são os títulos coletivos que ganhamos, como o ano da Sêxtupla Coroa. Dos que vivi, a época de Guardiola como técnico, tudo o que significou Ronaldinho com a Liga dos Campeões em 2006 e também o tri com Luis Enrique", disse em entrevista ao Mundo Deportivo.
Confira a classificação de LaLiga
O atual camisa 10 do Inter Miami, destacou as figuras que mais o influenciaram como jogador no time espanhol, e é claro que o bruxo brasileiro não ficou de fora.
"Há dois que me marcaram muito: Pep e Ronaldinho. Guardiola, porque conseguimos coisas incríveis, e Ronaldinho, por como ele me ajudou nos meus primeiros momentos no time principal", afirmou.
"Também me lembro muito de Iniesta e Xavi como companheiros de equipe e dos três que jogam comigo em Miami: Busquets, Alba e Luis Suárez, que são meus amigos. E, claro, uma menção especial a Tito Vilanova, de quem sentimos muita falta", completou.
Messi, por fim, enfatizou o carinho que sente pelos torcedores do Barcelona e desejou boa sorte ao time que ama.
"Espero que o Barça possa sempre voltar a ser o que foi. Eu adoraria ver o time vencer LaLiga, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões novamente. E nos anos em que não puderem, devem pelo menos competir até o último momento. Temos que lutar por todos os títulos", declarou.