No primeiro desafio da nova temporada, o técnico Xabi Alonso mandou o campo os brasileiros Éder Militão e Vinícius Júnior, mas optou pela não utilização de Rodrygo, que permaneceu no banco de reservas do Real. Com a janela aberta, ainda não há certeza sobre o futuro do Raio na equipe merengue.
Confira a tabela de LaLiga no Flashscore
A trinca ofensiva foi completada com Brahim Díaz. Na reta final do confronto, Gonzalo García foi a campo em substituição a Vini.
Outra presença que chamou atenção foi do argentino Mastantuono. O ex-River Plate fez sua estreia oficial com a camisa do Real Madrid aos 23 da etapa final, quando entrou no lugar de Brahim.
Endrick e Jude Bellingham acompanharam a partida das tribunas do Bernabéu.
Nono colocado na última temporada, o Osasuna deu trabalho para o time merengue. Apesar disso, não conseguiu vazar a meta defendida por Courtois. Já nos acréscimos do confronto, a equipe visitante ficou com um jogador a menos. Bretones foi expulso de campo após receber o vermelho direto.

Veja como foi Real Madrid 1 x 0 Osasuna
Próximos jogos
O Real Madrid voltará a campo já no próximo domingo (24), quando visita o Real Oviedo, às 16h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Osasuna joga em casa contra o Valencia, às 12h (de Brasília).
