Mais

Real Madrid não descarta venda se Vini Jr. recusar renovação até 2030

Vinícius Júnior pode ser negociado antes do final do contrato
Vinícius Júnior pode ser negociado antes do final do contratoLaLiga
A diretoria do Real Madrid considera prioridade a renovação do contrato de Vinícius Júnior nesta janela de transferências. O atual acordo com o atacante brasileiro vai até 2027. O clube teme a possibilidade de chegar aos últimos 12 meses sem renovação e permitir que Vini saia de graça.

O jornal espanhol OkDiario diz que a posição de Vini Jr.  é oposta, o estafe não descarta a possibilidade de cumprir o contrato atual até o fim e sair em uma transferência gratuita como agente livre em 2027.

Acompanhe as notícias do mercado da bola

O camisa 7 sempre deixou claro que quer ser o mais bem pago no elenco do Real Madrid, algo que o clube estava disposto a aceitar, embora as coisas tenham mudado com o bônus de assinatura que deram a Kylian Mbappé no ano passado. Assim, os merengues não dispõe atualmente de meios financeiros para satisfazer as exigências do brasileiro.

Vini Jr. recuou nas negociações contratuais, e o novo acordo do Real até 2030 continua em cima da mesa. Se o atacante e o estafe mantiverem a posição, a direção do Real não exclui a possibilidade de uma venda.

Os números de Vinícius Júnior
Os números de Vinícius JúniorFlashscore