"Após os exames realizados hoje em Dani Ceballos, pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular na perna direita. Aguarda evolução", indicou o clube em comunicado.
O tempo de recuperação não foi especificado, mas pode ser entre seis e oito semanas, já que a lesão parece ser mais grave do que inicialmente se pensava.
Ceballos, que não tem tido muitos minutos com o técnico Álvaro Arbeloa, tal como aconteceu com Xabi Alonso, apesar da falta de criatividade no meio-campo merengue, não tem tido sorte.
Foi dele o erro que originou gol da vitória do Osasuna. Depois de se desculpar em suas redes sociais, chegou ao jogador uma notícia ainda pior, que vai dificultar seu retorno no rodízio merengue.
Depois de vencer o Benfica por 1 a 0, na última semana, na ida dos playoffs da Champions League, o Real tem um novo desfalque para o jogo de volta, na quarta-feira (25), em casa. Na lista de ausentes, Ceballos junta-se aos zagueiros Militão e Huijsen, ao meio-campo Bellingham e ao atacante Rodrygo.
