A vitória no último jogo de 2025 garantiu dias de paz para o técnico Xabi Alonso, que segue na corda bamba. O Real Madrid voltou a jogar mal e flertou com o tropeço em casa.
Confira a classificação atualizada de LaLiga
Vice-líder, o time merengue chegou a 42 pontos e ficou um atrás do Barcelona. Os catalães visitam o Villarreal (3º) neste domingo (21), às 12h15 (horário de Brasília). Já o Sevilla é o 9º colocado, com 20 pontos.
Rodrygo decisivo
De ânimo renovado, Rodrygo recebeu a maior nota de Real Madrid x Sevilla no Flashscore: 9,3. Mantido na ponta direita, o brasileiro foi o destaque individual em mais uma atuação coletivamente instável dos merengues. O camisa 11 destravou um jogo difícil ao cobrar uma falta na cabeça de Bellingham.
Veja todos os detalhes de Real Madrid 2x0 Sevilla
O gol aos 38 do primeiro tempo deu uma dose de tranquilidade ao Real, mas o Sevilla seguiu assustando na volta do intervalo. A expulsão do brasileiro Marcão aos 23 esfriou a reação dos visitantes. Na reta final, Rodrygo garantiu o alívio do Bernabéu ao sofrer um pênalti, convertido por Mbappé aos 41.

Mbappé iguala recorde de CR7
Mbappé fechou 2025 com 59 gols pelo Real Madrid e igualou o recorde histórico do clube em um ano. O francês se juntou a Cristiano Ronaldo, que alcançou a marca em 2013. O camisa 10 homenageou o português ao imitar sua comemoração após converter o pênalti.

Próximos jogos
O Real Madrid volta a campo em 4 de janeiro de 2026 para o duelo contra o Betis, em casa, pela 18ª rodada de LaLiga. Quatro dias depois, os merengues estreiam na Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madrid, em Jidá, na Arábia Saudita.
Também em 4 de janeiro, o Sevilla recebe o Levante por LaLiga.

