Com o resultado, o Valencia segue seu calvário, ocupando a 17ª posição, uma acima do Z3, com 23 pontos, um a mais que o primeiro time da zona. O Real Madrid é o vice-líder, com 57 pontos, um a menos que o líder Barcelona, que se vê novamente pressionado.
Confira a classificação atualizada da LaLiga
Sem Rodrygo e Bellingham, lesionados, e Vini Jr., suspenso, o Real Madrid sentiu falta de um maior poder ofensivo, mas contou com um inesperado herói para não deixar pontos pelo caminho. O lateral-esquerdo Álvaro Carreras resolveu o jogo em lance individual no 2° tempo.
Esta foi a 3ª derrota seguida do Valencia na temporada, com o Real chegando ao sétimo triunfo consecutivo no torneio. Na próxima rodada, o Valencia visita o Levante no domingo (15). O Real Madrid, um dia antes, recebe a Real Sociedad.
Veja os detalhes de Valencia x Real Madrid

Jogo truncado
O Real Madrid não teve vida fácil no 1° tempo. Apesar do time da casa não ter ameaçado a meta de Courtois, a parte ofensiva do Real também não esteve nos seus melhores dias.
Depois de dar três chutes no alvo na etapa inicial, os merengues tiveram queda no seu aproveitamento. O Valencia, na sua, preferiu se defender, ficando boa parte do jogo correndo atrás da bola.
A insistência do time da capital foi recompensada aos 20 minutos em jogada individual de Carreras. Depois de receber na ponta esquerda, ele optou por partir pra cima da zaga, levando a melhor sobre três defensores antes de bater no contrapé do goleiro.
O Valencia precisou sair para o jogo e chegou a acertar a trave de Courtois em um dos poucos lances de perigo. O Real administrou o resultado antes de matar o jogo, nos acréscimos, com Mbappé.

