Em entrevista ao jornal espanhol As, no campo de treinamento do Brasil em Seul, o atacante detalhou as primeiras conversas que teve com Xabi Alonso no clube. O brasileiro não recebeu muitas oportunidades com o novo técnico, mas afirmou que, em toda chance, busca dar seu melhor.
Confira a classificação de LaLiga
"Quando o técnico me chamou para conversar e disse: 'Sei que você gosta de jogar pela esquerda, mas vou precisar de você em outras posições também'. Eu disse a ele: 'Ok, estou aqui para ajudar a equipe'. Todo mundo sabe que prefiro jogar pela esquerda e sou melhor, mas estou sempre disponível pela direita ou como nove, e foi o que disse a ele", afirmou.
"A verdade é que ele só joga comigo na esquerda e eu gosto do nível dos minutos que estou jogando. Estou indo bem, embora, logicamente, eu queira jogar mais. Estou em um processo de evolução, estou melhorando cada vez mais e me sinto feliz. Estou tendo um desempenho cada vez melhor", garantiu o Raio.
Por fim, o atacante deixou claro que não está pensando em nada além de dar tudo de si pelo Real Madrid.
"É preciso respeitar as decisões do técnico. Se você é titular, tem de dar 100%, mas se entra em campo como substituto, tem de fazer o mesmo. Eu penso assim. Se entro em campo por 20 minutos, dou o máximo de mim nesse tempo. Isso é bom para a minha imagem e para a equipe. Tento aproveitar ao máximo cada minuto que jogo com esta camisa", finalizou.