Mais

Ronaldo quer vender Real Valladolid, mas ainda não recebeu oferta adequada

Ronaldo não é mais desejado pelos torcedores do Valladolid
Ronaldo não é mais desejado pelos torcedores do ValladolidAlter Photos / ddp USA / Profimedia
O ex-atacante Ronaldo, acionista majoritário do Real Valladolid, da Espanha, decidiu vender sua participação no clube. No entanto, o Fenômeno está tendo dificuldades para encontrar um comprador disposto a oferecer a quantia desejada.

O Real Valladolid está na lanterna do Campeonato Espanhol depois de sete jogos sem vencer. Na semana passada, Ronaldo fez sua primeira aparição pela cidade no empate em 1 a 1 com o Las Palmas, depois de quase três meses tentando motivar os jogadores, mas seu futuro como proprietário continua incerto.

Confira a classificação da LaLiga

O brasileiro, que é dono do clube desde 2018, está tentando incentivar a equipe às vésperas do confronto crucial com o Valencia, neste sábado (8). Apesar de ter anunciado que quer vender sua participação, as ofertas recebidas até agora não o satisfizeram.

"Recebi ofertas que não correspondem ao valor do clube", disse Ronaldo em uma entrevista ao jornal Marca. "Há rumores e estamos trabalhando todos os dias para melhorar o clube. O próximo proprietário o encontrará em boas condições. Não sei quando isso vai acontecer. Por enquanto, as negociações estão em andamento e estamos conversando com as pessoas. Ainda tenho muita esperança, acredito na equipe", acrescentou Ronaldo.

Os torcedores estão insatisfeitos com a administração e o desempenho esportivo do clube. De acordo com jornalistas espanhóis, essa situação reflete as dificuldades que ex-celebridades do futebol podem encontrar como proprietários de clubes, mesmo que tenham uma sólida reputação no mundo esportivo.