De acordo com o arqueiro, que recentemente deixou a aposentadoria para atuar no time catalão, o hábito de fumar é uma das coisas que ele não vai abrir mão em sua vida pessoal.
Confira a tabela de LaLiga no Flashscore
"Essas são coisas que eu não mudo na minha vida pessoal, e não é da conta de ninguém se eu fumo. Não afeta, acho que não afeta, e o que faço no campo de futebol é trabalhar o dobro. Às vezes, alguém tira uma foto minha (fumando) escondido atrás das árvores, onde não posso vê-los. Isso não depende de mim. Tento esconder e não mostrar às pessoas", disse o novo goleiro do Barcelona, em entrevista aos jornais Mundo Deportivo e Sport.
Szczesny, todavia, destacou que evita fumar na frente das crianças. O polonês não quer que elas tenham um mau exemplo. Apesar disso, ele reforçou que o hábito faz parte de sua vida e que não interessa a nenhuma a outra pessoa.
"Se alguém pensa que vou mudar a maneira como sou na minha vida pessoal, pode pensar nisso novamente porque sou quem sou. Eu fui assim por toda a minha vida, e essas coisas não são da conta de ninguém. Quero ser julgado como goleiro, e não por procurarem histórias com que ninguém realmente se importa", acrescentou.
Depois de Marc-André ter Stegen ter sofrido uma lesão prolongada, o Barcelona convenceu o ex-jogador da Juventus a assinar como jogador livre. Szczesny reencontrou no clube catalão seu velho conhecido de seleção polonesa, o atacante Robert Lewandowski.