Embora o Real Madrid siga vencendo e se mantenha apenas um ponto atrás do Barcelona na briga pela liderança da LaLiga, o futebol apresentado sob o comando de Álvaro Arbeloa ainda não convenceu totalmente.
Confira a classificação de LaLiga
Um dos pontos centrais da discussão nos bastidores é o retorno de Antonio Pintus à chefia da preparação física. Vale lembrar que o suposto desgaste físico do elenco foi um dos principais argumentos utilizados para justificar a demissão de Xabi Alonso.
No entanto, após cerca de um mês sob o comando do italiano, a evolução parece tímida. O cenário tem levantado questionamentos que o próprio Tchouaméni, de 26 anos, preferiu não aprofundar na zona mista do Estádio Mestalla, logo após o triunfo por 2 a 0.
Ao ser questionado se o Real Madrid estaria em melhor forma física desde o retorno de Pintus, o volante francês deu uma resposta contida.
"Tenho a minha opinião, mas não posso dizer nada", afirmou.
Tchouaméni tentou, em seguida, adotar um tom mais diplomático para encerrar o assunto.
"Como eu disse, trabalhávamos muito bem com Xabi Alonso e sua metodologia. Agora, com Arbeloa e Pintus, trabalhamos de forma diferente. Esperamos seguir assim", concluiu.
