Antony, do Betis, Vitor Reis, do Girona, e Rodrygo, do Real Madrid, foram os grandes nomes brasileiros nos principais países do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menções honrosas por suas atuações: Savinho deu assistência na vitória do Manchester City sobre o Everton na Premier League; Éder Militão foi importante no triunfo magro do Real Madrid sobre o Getafe; e Igor Paixão foi garçom na goleada do Olympique de Marselha sobre o Le Havre.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Antony faz chover
Grande nome do Real Betis, Antony fez mais uma grande partida neste fim de semana e foi o grande herói de sua equipe no empate contra o Villarreal. O brasileiro marcou dois gols após o time da Andaluzia sair atrás no placar em 2 a 0.

Por ter buscado o empate de forma heroica - com o gol decisivo nos acréscimos - Antony foi eleito o melhor em campo na avaliação do Flashscore. O brasileiro ganhou nota 8,4 pela atuação.
Vitor Reis é destaque
Zagueiro brasileiro contratado pelo Manchester City, Vitor Reis vive período de empréstimo no Girona e se destacou em um dos principais enfrentamentos que terá em LaLiga. Apesar da derrota, o defensor foi bem contra o Barcelona e viu sua equipe sofrer o gol da derrota apenas nos acréscimos do segundo tempo.
O jovem zagueiro tem sido titular no Girona e vem acumulando boas atuações. Na últimas seis partidas em que atuou, Vitor Reis ganhou nota superior a 7 em cinco delas. No último sábado (18), a avaliação do Flashscore foi 7,8.

Rodrygo se reafirma
O camisa 11 do Real Madrid atuou bem na vitória de sua equipe contra o Getafe. Diante de um adversário conhecido por sua retranca, Rodrygo ajudou os Merengues a mexer a defesa adversária e encontrar o gol do triunfo, marcado por Kylian Mbappé já na parte final.
Depois de um começo de temporada conturbado e com especulações de uma possível saída do Real Madrid, Rodrygo vem ganhando sequência sob o comando de Xabi Alonso e tem tido boas apresentações. A atuação deste domingo (19), rendeu ao brasileiro nota 7,7.
