Raphinha, do Barcelona, Samuel Lino, do Atlético de Madrid, e Rodrygo, do Real Madrid, foram os grandes nomes brasileiros nas cinco principais ligas do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menção honrosa por suas atuações: o goleiro Luiz Júnior ajudou o Villarreal a segurar o Atlético de Madrid em LaLiga; Andrey Santos marcou na vitória do Strasbourg sobre o Lille na Ligue 1; e Vandersou deu assistência no triunfo do Monaco sobre o Rennes.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Raphinha de novo
Figurinha carimbada no nosso top 3 semana a semana, Raphinha mais uma vez foi importante em uma grande vitória do Barcelona. O brasileiro marcou um na goleada de 7 a 1 sobre o Valencia no Estádio Olímpico Lluís Companys.

Raphinha chegou ao 12º gol na atual temporada de LaLiga e está em terceiro na artilharia. Pela atuação, o camisa 11 do Barça ganhou nota 8,2 do Flashscore.
Samuel Lino marca
Apesar do tropeço do Atlético de Madrid, o brasileiro Samuel Lino foi o responsável pelo empate dos Colchoneros. O lateral entrou no segundo tempo - quando seu time perdia por 1 a 0 - e fez o gol que deixou tudo igual contra o Villarreal.
Samuel Lino ganhou nota 7,9 do Flashscore e foi o melhor em campo. Essa foi apenas a segunda partida que o brasileiro marcou na temporada.

Rodrygo em grande fase
Depois de uma grande atuação na Champions, Rodrygo manteve o ritmo e entregou outro jogo em alto nível por LaLiga. O camisa 11 do Real Madrid deu uma assistência para Kylian Mbappé marcar um dos seus três gols contra o Valladolid.
Rodrygo marcou ou deu assistência em 5 dos últimos 6 jogos. A atuação do último sábado (25) ganhou nota 7,9 na avaliação do Flashscore.
