O Valladolid foi humilhado por 7 a 1 e ficou em último lugar na tabela de LaLiga. Em resposta, a Federação de Peñas del Real Valladolid publicou uma carta aberta em que insiste que os jogadores devolvam o dinheiro que a torcida gastou para acompanhar a equipe.
Confira a classificação de LaLiga
"Informamos que solicitamos ao clube, por escrito, a devolução do custo dos ingressos de visita aos torcedores branco-violetas que foram a San Mamés, e que essa devolução seja paga pelo atual elenco da equipe principal", pediu o grupo.

"Pode-se ganhar, empatar ou perder. O que é indefensável é a falta de competitividade. Já não valem perdões, valem ações. Entre agora e a 38ª jornada, a nossa história e o nosso escudo tem que ser honrados", escreveram.
O clube foi derrotado fora de casa e diversos torcedores fizeram protestos contra a administração do brasileiro. Ronaldo se tornou proprietário do clube em 2018 e, desde o início da temporada, é criticado pela torcida que pede "Ronaldo vá para casa".
O Valladolid ocupa a lanterna da tabela com 15 pontos, a oito do Las Palmas, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.