Vinícius Júnior falou à mídia oficial do Real Madrid após a vitória de sua equipe por 4 a 1 sobre o Levante.
Vini esteve mais uma vez perto da forma que o colocou à beira de ganhar a Bola de Ouro de 2024, marcando um gol espetacular para desempatar o jogo e depois dando assistência para Franco Mastantuono marcar o gol do 2 a 0 do Real Madrid. Seu desempenho lhe rendeu uma avaliação de 8,7 de acordo com o Flashscore.
Confira a classificação da LaLiga
Seu bom desempenho pode ter convencido Xabi Alonso a deixá-lo em campo até o apito final, algo que ele não fez no início da temporada. Vinícius, intocável sob o comando de Carlo Ancelotti, não começou no time titular nas partidas contra o Real Oviedo e o Olympique de Marselha e falou sobre um ex-companheiro de clube que segue o inspirando.
"Luka Modrić me ensinou a chutar daquele jeito. Sentimos muito a falta dele. Sou forte com esse tipo de chute. Espero que eu possa continuar a marcar gols como esse. É um dos gols mais bonitos que já marquei e acho que nunca fiz um como esse antes. Foi um grande gol e estou muito feliz com ele", afirmou.
Veja os detalhes de Levante x Real Madrid
Vini Jr. ficou satisfeito com a atitude do Real Madrid e admitiu ter uma ligação especial com o estádio Ciutat de València: "Estou muito feliz com o jogo e com a vitória. Jogamos muito bem desde o início, com pressão e posse de bola. É assim que sempre venceremos. É um campo muito difícil, mas sempre que venho aqui, consigo marcar um gol", comemora.