"Fico com muitas coisas positivas do jogo de Vini. Não quero perder o foco no que é importante, mas são coisas que vamos conversar. Vini contribuiu muito, assim como os outros jogadores", declarou Xabi Alonso em entrevista coletiva.
Veja como foi Real Madrid 2x1 Barcelona
"Sobre o resto nós conversaremos. Há personalidades diferentes no elenco e temos que entendê-las. Agora vamos aproveitar, e depois falarei com ele, claro", acrescentou o técnico do Real Madrid.
Vini Jr. deixou o campo aos 27 minutos do segundo tempo e deu lugar a Rodrygo. O camisa 7 ficou revoltado ao ver seu número na placa, disparou xingamentos em português e foi direto para o vestiário.
"Não é possível, tá de sacanagem", reclamou Vinícius antes de cumprimentar Rodrygo. O atacante voltou ao banco de reservas do Real para acompanhar a reta final do clássico, mas seguiu reclamando da substituição.
A vitória sobre o Barcelona deixou o Real Madrid com cinco pontos de vantagem na liderança de LaLiga. O time volta a campo no próximo sábado (1º) para o duelo contra o Valencia em casa, pela 11ª rodada.
