O goleiro Alisson, do Liverpool, foi substituído aos 11 minutos do 2° tempo do jogo desta terça-feira (30), fora de casa, contra o Galatasaray, pela 2ª rodada da Champions League.
Depois de fazer defesa cara a cara em chute de Osimhen, quando o placar apontava 1 a 0 para o Galatasaray, Alisson sentiu lesão que o fez solicitar atendimento médico, antes de ser substituído por Mamardashvili.
Confira a classificação da Champions League
Alisson precisou deixar o campo um dia antes da convocação do técnico Carlo Ancelotti, da Seleção. O italiano vai anunciar, nesta quarta (1°), o elenco para amistosos na Ásia nos dias 10 e 14 deste mês contra Coreia do Sul e Japão.
Alisson foi titular nos quatro jogos da Seleção sob o comando de Ancelotti, podendo não entrar na lista e ver seus concorrentes terem a chance de mostrarem serviço para o ex-técnico do Real Madrid, que parece ter no goleiro do Liverpool uma de suas maiores referências do elenco.
Se a lesão for confirmada, Alisson deve, também, desfalcar o Liverpool, que tem clássico contra o Chelsea, pela Premier League, no sábado (4).