Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti diz que Real não está pensando na derrota da última temporada para o City

Real Madrid costuma ter problemas quando enfrenta o City na Inglaterra
Real Madrid costuma ter problemas quando enfrenta o City na InglaterraAFP
O Real Madrid esqueceu a pesada derrota da última temporada para o Manchester City na Liga dos Campeões, enquanto se prepara para voltar ao Etihad para o jogo de volta das quartas de final nesta quarta-feira (17), disse o técnico Carlo Ancelotti.

Na última temporada, o Real empatou em casa com o City em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal, antes de ser goleado por 4 a 0 pela equipe de Pep Guardiola, que venceu a competição pela primeira vez.

Na semana passada, o Real e o City empataram em 3 a 3 em um confronto emocionante nas quartas de final, no jogo de ida, em Madri.

Ancelotti mostrou confiança no seu grupo na véspera do confronto diante do City
Ancelotti mostrou confiança no seu grupo na véspera do confronto diante do CityAFP

"Acho que já esquecemos o que aconteceu. Estamos concentrados apenas no amanhã, pensando no que aconteceu há uma semana", disse Ancelotti aos repórteres nesta terça-feira (16).

"O último jogo foi apertado, agora tudo pode acontecer. Acreditamos que temos a qualidade necessária para criar problemas."

Acompanhe Real Madrid x Manchester City, ao vivo, pelo Flashscore

O City venceu seus últimos três jogos em casa contra o Real, e o jogo de quarta-feira provavelmente será divertido depois que seus últimos cinco confrontos produziram um total de 23 gols.

"Os jogos contra o City sempre foram espetaculares. Amanhã será a mesma coisa", disse Ancelotti.

Siga a Liga dos Campeões pelo Flashscore

O italiano acrescentou que enfrentar o City novamente não o preocupa. "A única coisa que vai me impedir de dormir é se eu comer demais esta noite", disse ele.

O atacante do City, Erling Haaland, foi apontado como um jogador que pode causar problemas ao Real no Etihad. "Se estivermos falando de indivíduos, Haaland é um dos jogadores mais perigosos que o City tem", disse Ancelotti.

"Ele não apareceu muito no jogo de ida, mas Haaland pode ser um dos melhores atacantes do mundo no momento. Ele é sempre perigoso."

Elogios a Bellingham

Ancelotti também elogiou o meio-campista inglês do Real, Jude Bellingham, que tem quatro gols e quatro assistências até agora na competição.

"Para o futuro do Real Madrid, ele será um dos jogadores mais importantes. Às vezes, esquecemos que ele tem apenas 20 anos, mas é um jogador fantástico", disse Ancelotti.

O próprio Bellingham não sabe quem são os favoritos na partida de quarta-feira. "Eles (o City) são tricampeões, uma equipe incrível. Mas essa é a impressão de fora", disse ele.

"Não vou às casas de apostas, portanto não vejo os favoritos, mas nós mesmos somos uma equipe muito boa. Confiamos em nós mesmos e em nossa capacidade no vestiário."

Bellingham também disse que não estava nervoso antes do jogo de volta. "Estou mais nervoso com esta coletiva de imprensa. Esses são os jogos para os quais você se junta ao Real Madrid, mal posso esperar para começar a jogar."