O zagueiro Isago Silva fez sua primeira partida pelo time sub-18 do Chelsea em fevereiro, após se destacar nas categorias de base dos Blues nos últimos anos, principalmente pelo sub-16.
Confira a tabela completa da Champions League
No início deste mês, na vitória do Chelsea por 1 a 0 sobre o Benfica pela Champions League, Isago foi visto como gandula da partida, o que surpreendeu muitos torcedores que o reconheceram à beira do campo.
O jovem brasileiro, que segue os passos do pai, agora foi incluído na lista registrada junto à UEFA para o duelo contra o Ajax, um reconhecimento de grande importância.
Acompanhe Chelsea x Ajax com narração ao vivo do Flashscore
As regras da UEFA permitem que os clubes adicionem um número ilimitado de jogadores à lista B, desde que tenham nascido a partir de 1º de janeiro de 2004 e estejam no clube há pelo menos dois anos ininterruptos desde os 15 anos, o que se aplica a Isago.
Thiago conquistou a Champions League com o Chelsea em 2021 e rapidamente virou ídolo do clube. Embora seja pouco provável que Isago seja utilizado pelo técnico Enzo Maresca, sua inclusão mostra que ele segue evoluindo e busca uma vaga no time principal.