Nas quartas de final, o Aston Villa vai encarar o PSG, que eliminou o Liverpool. Os franceses vão abrir a série dentro de casa antes da definição em território britânico.
Confira a tabela completa da Champions League
Depois de vencer por 3 a 1, na Bélgica, na ida, o Villa voltou a fazer sua parte para não decepcionar os torcedores que marcaram presença no Villa Park, em Birmingham.
Depois de um primeiro tempo sem gols - que contou com a expulsão de Sabbe, do Brugge -, o time da casa se aproveitou da vantagem numérica para confirmar nova vitória. Asensio, que reencontra boa fase no time inglês, após não dar muito certo no PSG, anotou por duas vezes para seguir caindo nas graças da torcida do Villa. Ele começou o jogo no banco de reservas e fez a diferença mesmo jogando por apenas um tempo.
Veja os detalhes de Aston Villa x Club Brugge

O atacante espanhol abriu e fechou o placar na vitória justa, que não deixou dúvidas sobre o merecimento do Villa nesta fase, colocando no caminho do time inglês, nas quartas, um adversário que promete ser bem mais complicado valendo vaga nas semifinais.
O Villa volta a jogar somente no dia 30 de março, fora de casa, contra o Preston, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O Brugge recebe o Charleroi, no domingo (16), para seguir na captura do líder Genk, em duelo do Campeonato Belga.
