O brasileiro Gabriel Sara, ex-São Paulo, abriu os trabalhos aos 14 minutos, fazendo o primeiro gol do Galatasaray na partida. Mas ainda na etapa inicial, a Juventus buscou a virada com dois gols de Koopmeiners.
Confira a tabela da Champions League no Flashscore
A grande preocupação do primeiro tempo foi o zagueiro brasileiro Bremer, que precisou ser substituído aos 33 minutos, dando lugar a Gatti, depois de acusar uma lesão muscular.
O Galatasaray não se abalou com a vantagem do time italiano e foi em busca de mais uma virada no placar. O holandês Noa Lang empatou logo no início da etapa completamente, aos três minutos. Depois, aos 14, com assistência de Gabriel Sara, Davinson Sánchez recolocou o time turco à frente no placar.
O Galatasaray ainda marcaria o quarto, novamente com Noa Lang, desta vez aos 29 minutos, e depois o quinto, com Boey, em lance aos 40. A estrela nigeriana Osimhen deu os passes para os dois últimos gols da equipe da casa.

Com o resultado, a equipe turca vai a Turim na próxima semana podendo perder por até dois gols de diferença. Já a Juventus precisará vencer por quatro gols para garantir a classificação direta. Se triunfar por 3 a 0, a decisão irá para a prorrogação e, persistindo o placar no tempo extra, a vaga será definida nos pênaltis.

Veja como foi Galatasaray 5 x 2 Juventus
Próximos jogos
Antes do jogo decisivo por uma vaga nas oitavas da Champions League, as duas equipes terão jogos em seus campeonatos nacionais. Pela Liga Turca, o Galatasaray visita o Konyaspor no sábado (21), às 14h (de Brasília). Já pela Serie A italiana, a Juventus recebe o Como no mesmo dia, às 11h (de Brasília).

