Com o resultado, o Manchester City termina a fase de liga na 8ª posição, avançando direto às oitavas de final e evitando os playoffs, fase em que o time foi eliminado na última temporada. O Galatasaray fecha os oito primeiros jogos em 20° lugar e vai precisar da repescagem para estar entre os 16 melhores times da Europa.
Confira a classificação atualizada da Champions League
O jogo marcou o 56° gol de Haaland na Champions em 56 jogos, igualando marca de Van Nistelrooy, o oitavo maior artilheiro do torneio, atrás de Thomas Müller, com 57. Doku foi outro destaque com duas assistências.
No domingo (1°), o City visita o Tottenham pela 24ª rodada da Premier League, podendo colar de vez no líder Arsenal. O Galatasaray recebe o Kayserispor, pela 20ª rodada da Liga Turca, brigando para se manter na liderança.
Veja os detalhes de Manchester City x Galatasaray

City imponente
O tormento do Gala não demorou para acontecer. Logo aos 3 minutos, Haaland teve grande chance de cabeça, finalizando muito perto do poste turco. Na segunda oportunidade que teve, o norueguês não perdoou.
Ele recebeu lançamento de Doku e ficou de frente para o goleiro Cakir, mostrando frieza para, com um toque sutil, mandar para o fundo das redes.
O perde-pressiona do City não permitia aos turcos terem saída de jogo, com os ingleses controlando o duelo em todas as faixas do campo. Aos 28 minutos, a vantagem do City foi dobrada com nova assistência de Doku.
Agora foi a vez de Cherki ter espaço de sobra para dominar e escolher o canto, vencendo o goleiro turco sem muito trabalho. O City terminou o 1° tempo com 60% de posse e com 7 finalizações contra apenas uma do seu adversário.
O City seguiu controlando o jogo no 2° tempo, mesmo sem criar o mesmo número de oportunidades. A defesa bem postada travou bem os avanços do Galatasaray, que fecha a fase de liga sem vencer nas últimas quatro rodadas.

