Mais

Al-Hilal sofre empate 2 vezes, mas busca vitória na Champions Asiática com Marcos Leonardo

Marcos Leonardo (à esquerda) tem 3 gols nos últimos dois jogos
Marcos Leonardo (à esquerda) tem 3 gols nos últimos dois jogosAl-Hilal

O Al-Hilal venceu o Nasaf Qarshi, do Uzbesquistão, fora de casa, por 3 a 2, nesta segunda-feira (29), pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions Asiática. Milinkovic-Savic, Theo Hernández e Marcos Leonardo anotaram os gols sauditas, com Bakhromov e Sidikov fazendo para os donos da casa no Markaziy Stadium, em Qarshi.

Com o resultado, o Al-Hilal chega à segunda vitória em dois jogos no torneio, confirmando seu favoritismo contra adversário de menor expressão. O Nasaf Qarshi ainda não pontuou na competição.

Confira a classificação atualizada da Champions Asiática

Dos 12 times da chave oeste, 8 se classificam para a próxima fase. O Al-Hilal só volta a jogar no dia 18 de outubro, pela liga saudita, contra o Al-Ettifaq, fora de casa

Veja como foi Nasaf Qarshi x Al-Hilal

Com apenas dois minutos de jogo, Theo Hernández balançou as redes, mas teve o gol anulado por impedimento. Milinkovic-Savic foi o responsável por abrir o placar aos 21 minutos, contando com grande ajuda do goleiro uzbeque. Bakhromov deixou tudo igual seis minutos depois em um golaço de fora da área que acertou o ângulo.

No final do primeiro tempo, Hernández saiu costurando a zaga e finalmente deixou o seu, fazendo o Al-Hilal ir para o vestiário em vantagem. Sidikoc, aos 15 minutos da etapa final, voltou a empatar para os anfitriões. Marcos Leonardo, que vive bom momento pelo Al-Hilal, decretou o triunfo saudita aos 34 minutos do segundo tempo. Foi o terceiro gol do brasileiro nos últimos dois jogos.

Números do jogo
Números do jogoFlashscore