Líder isolado do chamado Grupo Oeste da competição, o Al-Hilal já entrou em campo classificado às oitavas de final. O time saudita terminou sua participação na fase classificatória com 22 pontos após oito partidas, cinco acima do vice-líder Al-Ahli.
Confira a tabela da Champions Asiática no Flashscore
Com os dois gols marcados nesta segunda-feira, Darwin Núñez chegou a nove com a camisa do Al-Hilal em 24 partidas. Ele ainda distribuiu cinco assistências.
Ot time saudita defende uma invencibilidade que perdura desde a Copa do Mundo de Clubes, quando perdeu para o Fluminense por 2 a 1, pelas quartas de final. Desde então, são 35 partidas sem derrotas, incluindo três amistosos.
Mesmo com o tropeço, o Al-Wahda é o quarto colocado da chave, com 14 pontos, e também possui classificação garantida, restando apenas determinar sua posição final dentro da disputa.

Veja como foi Al-Hilal 2 x 1 Al-Wahda
Próximos jogos
O Al-Hilal volta a campo no próximo sábado (21), para o clássico contra o Al-Ittihad, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada da Liga Saudita. Um dia antes, o Al-Wahda recebe o Al-Jazira, às 14h30 (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato dos Emirados Árabes.

