Em situação delicada na tabela, o Al-Sadd aparece apenas na décima colocação, com dois pontos, a duas rodadas do fim da fase inicial. O oitavo lugar, último que garante vaga, tem seis pontos, enquanto outros concorrentes diretos somam sete.
Confira a tabela da Liga dos Campeões da Ásia no Flashscore
Para ainda sonhar com a classificação, a equipe comandada por Roberto Mancini precisa vencer seus dois compromissos restantes. Apesar da pressão, o elenco mantém confiança.

"Essa temporada tem sido um pouco dura com a gente, mesmo assim ainda confiamos numa reação porque nosso time tem muita qualidade e nossas chances passam por uma vitória nesta rodada. É sim ou sim", disse o lateral brasileiro Paulo Otavio, um dos 17 brasileiros do confronto desta terça-feira.
Além dele, o Al-Sadd conta com nomes como Roberto Firmino e Claudinho, enquanto o Shabab Al-Ahli, já classificado com 10 pontos, reúne o maior número de brasileiros na competição, com 12 atletas, e é treinado pelo português Paulo Sousa.

Acompanhe Al-Sadd x Shabab Al-Ahli ao vivo no Flashscore
O equilíbrio técnico é apontado como um dos atrativos do duelo. "Não só pela quantidade de brasileiros nos elencos, os times têm muita qualidade, vai ser um grande jogo", finalizou Paulo Otavio.
