Com o resultado, o Al-Hilal larga com 3 pontos no torneio continental, deixando o Al-Duhail com a missão de se reabilitar na próxima rodada.
Confira a tabela completa da Champions Asiática
Na próxima rodada do torneio, o Al-Hilal visita o Nasaf Qarshi, do Uzbequistão, no dia 29. O Al-Duhail, no mesmo dia, recebe o Al-Ahli, atual campeão.
Antes disso, os times jogam pelos campeonatos nacionais. O Al-Hilal tem clássico, fora de casa, contra o Al-Ahli, na sexta (19). O Al-Duhail visita o Al-Arabi no dia seguinte.
Veja os detalhes de Al-Hilal x Al-Duhail
Os visitantes saíram na frente com Adil Boulbina aos 37 minutos do 1° tempo, levando a melhor sobre um adversário que levou a melhor nas finalizações (10 a 5).

No segundo tempo, os cataris se retraíram e tiveram mais dificuldade para chegar ao gol anfitrião, principalmente na primeira metade da etapa.
O Al-Hilal aproveitou para igualar o marcador, aos 12 minutos, com Darwin Nuñez, que já havia deixado sua marca no final de semana.
A virada veio com Theo Hernández, aos 21 minutos, para colocar justiça no placar. O Al-Hilal soube administrar a vantagem até o final para começar a Champions com o pé direito, jogando pra longe a zebra que ameaçou passear em Riad.
