Com o resultado, o Al-Sharjah está na 7ª posição, com 7 pontos (2V, 1E e 3D). O Al-Hilal segue na liderança, com 18 pontos e 100% de aproveitamento, com 5 pontos a mais que o vice-líder Al-Wahda, dos Emirados, que tem um jogo a menos. O time saudita chegou a 14 vitórias seguidas na temporada.
Confira a classificação atualizada da Champions Asiática
Cinco brasileiros estiveram em campo: o meia Igor Coronado e o atacante Biro, ambos ex-Corinthians, pelo time da casa, com os atacantes Marcos Leonardo, Kaio César e Malcom pelo time visitante.
Na próxima rodada do torneio, o time dos Emirados encara o Al-Duhail, do Catar, fora de casa, no dia 9 de fevereiro. Os sauditas pegam, no mesmo dia, fora de casa, o Shabab Al-Ahli Dubai, dos Emirados.
Antes do ano acabar, o Al-Sharjah encara o Shabab Al-Ahli Dubai, no sábado (27), pela final da Supercopa dos Emirados. O Al-Hilal tem mais dois jogos ainda em 2025, o primeiro deles na sexta (26), em casa, contra o Al-Khaleej, pelo Campeonato Saudita.

Veja os detalhes de Al Sharjah x Al-Hilal
O único gol do jogo saiu somente aos 36 minutos do 2° tempo, quando a partida parecia que terminaria sem gols. Malcom aproveitou passe do atacante uruguaio Darwin Núñez para deixar sua marca e confirmar a campanha perfeita do Al-Hilal no torneio. Foi o quinto gol de Malcom na temporada, o primeiro no torneio internacional.

