O goleiro italiano Gianluigi Donnarumma confessou que queria permanecer no Paris Saint Germain, campeão europeu, antes de sua transferência para o Manchester City durante o mercado de julho.
O jogador de 26 anos, que se juntou ao PSG vindo do Milan em 2021, fez parte da equipe que conquistou o primeiro título da Liga dos Campeões do clube francês na temporada passada e foi questionado na cerimônia da Bola de Ouro, na segunda-feira (22), se queria ficar em Paris.
Confira a classificação da Premier League
“Sim, quando você passa por tantas coisas positivas, quando passa muito tempo com grandes amigos, é difícil”, disse Donnarumma aos repórteres após receber o troféu Yashin de melhor goleiro da temporada.
O italiano ainda acrescentou que agora está adaptado ao City, onde assinou um contrato de cinco anos. A mídia britânica informou que o City pagou 30 milhões de libras pelo goleiro.
“Mas a verdade é que encontrei um clube extraordinário (Manchester City), com jogadores extraordinários, e eles me recebem como uma grande família, e isso é importante para mim. A mudança é difícil, mas encontrei torcedores realmente extraordinários, jogadores extraordinários, a equipe, o técnico, o diretor esportivo, o presidente”, contou.