Quem tirou as melhores notas na 2ª rodada da fase de grupos da Champions League, que se encerrou nesta quarta-feira (1º)?
O Flashscore reuniu os 11 melhores jogadores da semana, baseado no nosso sistema de avaliação automática dos atletas.
Veja como favoritar e seguir seu craque favorito no app do Flashscore
Confira abaixo a seleção e seus detalhes:

Goleiro
Thibaut Courtois (Real Madrid) - nota 8,2
Na goleada de 5 a 0 do Real Madrid sobre o Kairat, a noite foi relativamente tranquila para o goleiro belga, mas Thibaut Courtois manteve o foco e garantiu o gol sem ser vazado na segunda rodada da Champions League.
Quatro defesas, 23 passes completos e uma chance criada com um lançamento longo mostraram a importância do goleiro para o time merengue.
Defensores
Robin Le Normand (Atlético de Madrid) - 8,4
Le Normand está em fase artilheira. Depois de marcar no clássico de Madrid pela LaLiga, agora comemorou na Champions League com o segundo gol do Atleti contra o Eintracht Frankfurt.
Na defesa, foi praticamente intransponível, perdendo apenas um duelo aéreo em seis, além de somar sete cortes e uma interceptação. Uma atuação completa do espanhol.
Dean Huijsen (Real Madrid) - 8,4
Com apenas 20 anos, já demonstra maturidade de veterano no mais alto nível. O jogo não foi dos mais exigentes, mas Huijsen esteve impecável. Dos 16 duelos disputados, perdeu apenas três, além de três interceptações e quatro cortes.
Além disso, é um jogador de qualidade sem a bola. Foram oito passes no terço ofensivo e acertou todos os quatro dribles que tentou. Uma atuação que certamente agradou Xabi Alonso.

Raphael Guerreiro (Bayern de Munique) - 8,4
Em mais um início de temporada marcado por lesões, Raphael Guerreiro foi titular pela segunda vez no Bayern e retribuiu a confiança de Vincent Kompany. Em bela jogada com Nicolas Jackson, o zagueiro completou o segundo gol dos bávaros contra o Pafos.
Além disso, criou duas chances e fez duas interceptações em uma partida em que se destacou claramente no setor ofensivo.
Meio-campistas
Michael Olise (Bayern de Munique) - 9,3
Se Harry Kane é o grande nome do Bayern, Olise não fica muito atrás. O francês segue em ótima campanha pelos campeões alemães.
Deu duas assistências e fechou o placar no Chipre com o quinto gol do Bayern. Mais uma atuação completa de um dos principais criadores do time de Kompany.
Mario Pasalic (Atalanta) - 8,4
O Atalanta conquistou sua primeira vitória na Champions League e o herói foi Mario Pasalic. O meia apareceu na hora certa na segunda trave e garantiu a virada contra o Club Brugge.
Ao lado de Lookman e Krstovic, Pasalic foi o motor ofensivo dos italianos. Foram três finalizações, todas dentro da área adversária, e apenas dois passes errados no terço final, mostrando a influência do croata.
Kevin De Bruyne (Napoli) - 8,8
No estádio Diego Armando Maradona, Kevin De Bruyne fez uma atuação digna do ídolo argentino. O belga já mostrou que não foi ao sul da Itália para passear e foi absolutamente decisivo na primeira vitória do Napoli na Champions League, em um jogo em que o Sporting deu trabalho aos campeões italianos.
Uma arrancada no primeiro tempo e um cruzamento no segundo renderam duas assistências para Rasmus Hojlund. O dinamarquês levou o prêmio de melhor em campo da UEFA, mas pode agradecer ao belga pela participação decisiva.
Jens Petter Hauge (Bodo/Glimt) - 9,2
O Bodo/Glimt ficou com gosto amargo em sua estreia na Champions League jogando no Círculo Ártico. Os campeões noruegueses abriram 2 a 0 contra o Tottenham, mas deixaram os três pontos escaparem nos minutos finais.
O sonho da primeira vitória foi construído por Jens Petter Hauge. Após passagens sem sucesso por Milan e Eintracht Frankfurt, o ponta voltou para casa e mostrou que foi a escolha certa ao marcar dois gols contra os ingleses. Aliás, nos quatro jogos europeus do Bodo nesta temporada, Hauge só não influenciou o resultado contra o Slavia (0x0). Ele já deu três assistências no empate com o Sturm Graz e agora soma dois gols.

Atacantes
Kylian Mbappé (Real Madrid) - 9,3
Mbappé começou esta Champions em grande estilo. Depois de marcar dois gols contra o Marseille, o atacante francês foi além e anotou um hat-trick diante do Kairat Almaty, decidindo o jogo no Cazaquistão.
Poderia ter feito ainda mais gols, já que desperdiçou duas ótimas chances nas 12 vezes em que tocou na bola dentro da área adversária.
Harry Kane (Bayern) - 10
Na sexta-feira, Kane superou o recorde de Cristiano Ronaldo e Erling Haaland ao chegar a 100 gols pelo Bayern em apenas 104 jogos. Poucos dias depois, mostrou que não pretende parar por aí e marcou mais três vezes pelos bávaros.
Finalizou três vezes e marcou em todas, além de criar duas grandes chances. Dá para dizer que foi uma noite perfeita para o capitão inglês, que já disputa com Mbappe o posto de artilheiro desta edição da Champions League.
Igor Paixão (Olympique de Marselha) - 9,3
O Olympique recebeu o Ajax e passou o carro por 4 a 0, com brilho de Igor Paixão.
O brasileiro, que veio do Feyenoord, marcou os dois primeiros gols do time francês e ainda deu assistência para o gol de Aubameyang, que fechou o placar. Para se ter uma ideia, Paixão já igualou sua marca de gols de toda a última Champions League.
