Nos acréscimos do confronto, o Club Brugge ainda chegou a balançar as redes com Vermant, mas a arbitragem flagrou uma falta na jogada, invalidando o que seria o tento do triunfo do time da casa.
Confira a tabela da Champions League no Flashscore
O português Carlos Forbs foi o destaque do jogaço de seis gols. Além de ter ido às redes duas vezes, ele ainda deu a assistência para o primeiro tento do confronto, anotado por Tresoldi.
O Barcelona se recuperou no jogo com gols de Ferran Torres, Lamine Yamal e Tzolis (contra).
Com o resultado, o Barcelona alcançou sete pontos na tabela e é o 11º colocado na Champions. A equipe catalã vinha de uma implacável goleada de 6 a 1 sobre o Olympiacos na rodada anterior.
O Club Brugge, por sua vez, chegou aos quatro pontos e se reabilitou do 4 a 0 aplicado pelo Bayern na última jornada do torneio continental.

Veja como foi Club Brugge 3 x 3 Barcelona
Belgas na frente
O Club Brugge e o Barcelona fizeram um jogo eletrizante. Logo aos seis minutos, Tresoldi abriu o placar após bela jogada de Forbs, mas Ferran Torres respondeu rapidamente, empatando para os catalães.

O time belga voltou à frente pouco depois, com Forbs aproveitando sua velocidade para vencer a zaga e marcar o segundo.
Barcelona busca o empate
Na etapa final, o Barça igualou o marcador com um golaço de Lamine Yamal, após passe de letra de Fermín López. Mesmo assim, Forbs seguiu inspirado e, com uma cavadinha, fez 3 a 2 para o Brugge. O Barcelona não desistiu e contou com um gol contra de Tzolis para empatar novamente o duelo.

Nos acréscimos, o Club Brugge chegou a marcar o quarto com Vermant, mas o VAR anulou o lance por falta no goleiro Szczesny.
Próximo jogo
O Barcelona volta a campo no domingo, contra o Celta de Vigo, fora de casa, às 17h (de Brasília), pela 12ª rodada de LaLiga.

