Dois brasileiros estiveram entre as notas mais altas da rodada: Rodrygo, do Real Madrid, e Marquinhos, do PSG.
Confira todos os resultados da Champions League
Veja a seguir como ficou o time ideal da rodada, baseada nas avaliações automáticas do Flashscore. E não esqueça de favoritar seu jogador preferido no seu app – saiba mais aqui.

Goleiro
Geronimo Rulli (Marselha) - nota 8,9
Embora o Olympique de Marselha tenha sofrido uma derrota decepcionante no final do jogo contra o Real Madrid (2x1), os franceses talvez tenham tido sorte de não sofrer mais dois gols devido à atuação inspirada de Rulli entre as traves.
O argentino frustrou um time estrelado do Real Madrid por longos períodos do duelo, fazendo 13 defesas e evitando um xG de 1,68.
Defensores
Marquinhos (PSG) - 8,8
O PSG começou a defesa do título da Liga dos Campeões com uma vitória enfática em casa por 4 a 0 sobre o Atalanta, enviando um sinal de alerta para o resto da Europa.
Marquinhos foi destaque, vencendo cinco duelos importantes e também marcando o gol de abertura com uma bela finalização à queima-roupa logo aos 3 minutos.

Jostein Gundersen (Bodo/Glimt) - 8,6
Foi uma estreia memorável para o Bodo/Glimt na principal competição da Europa, com o time norueguês se recuperando de uma desvantagem de dois gols para conseguir um improvável empate em 2 a 2 com o Slavia Praga.
Gundersen foi crucial, pois o zagueiro central fez nove desarmes e venceu 80% dos duelos aéreos durante a competição.
Nuno Mendes (PSG) - 8,8
Junto com o companheiro de equipe Marquinhos em nossa Seleção da Rodada está o lateral esquerdo Mendes, que marcou o terceiro gol do PSG contra a Atalanta.
O português voador proporcionou uma saída de ataque constante para a equipe de Luis Enrique, completando cinco dribles bem-sucedidos e acumulando uma taxa de sucesso de passes de 91% durante seus 75 minutos em campo.
Meias
Carlos Forbs (Club Brugge) - 9
O Club Brugge teve um início de campanha dos sonhos, com uma atuação impetuosa no primeiro tempo que o ajudou a conquistar uma vitória histórica por 4 a 1 sobre o Mônaco.
Forbs não só deu a assistência para Raphael Onyedika marcar o segundo gol da equipe belga, como também criou outras duas grandes chances, completando 94% dos seus passes no terço final.
Trincão (Sporting Lisboa) - 9
O Sporting provou ser forte demais para o Kairat Almaty, do Cazaquistão, em sua estreia na Liga dos Campeões, com Trincão sendo o destaque da equipe de Rui Borge.
O meia-atacante abriu o placar no segundo tempo com um belo chute de primeira de fora da área e, na metade do segundo tempo, dobrou o placar da partida, completando uma bela noite de trabalho.

Hans Vanaken (Club Brugge) - 8,9
Assim como Forbs, Vanaken foi brilhante na goleada do Club Brugge sobre o Mônaco. O meia armou para Nicolo Tresoldi abrir o placar e marcou o terceiro gol da equipe aos 42 minutos do segundo tempo.
O belga completou todos os seus três dribles, além de vencer nove duelos e fazer duas defesas importantes.
Rodrygo (Real Madrid) - 8,9
Depois de ficar no banco no início de temporada, Rodrygo voltou a brilhar pelo Real Madrid contra o Olympique de Marselha, causando todos os tipos de problemas para o lateral-direito Benjamin Pavard.
O brasileiro pode não ter marcado um gol ou dado uma assistência, mas proporcionou muita qualidade nas principais áreas, completando 88% de seus passes no terço final.
Atacantas
Kylian Mbappe (Real Madrid) - 9,2
Depois de uma impressionante campanha de estreia em Madri com 44 gols anotados, Mbappé começou a nova temporada com o pé direito. O francês marcou 2 na vitória sobre o Marselha na noite de terça-feira.
Embora ambos os gols tenham sido marcados de pênalti, foi mais uma excelente exibição do jogador de 26 anos, que em apenas 64 partidas se tornou o mais rápido jogador do Real Madrid a atingir 50 gols pelo clube desde Cristiano Ronaldo em novembro de 2010.

Dusan Vlahovic (Juventus) - 9,2
A Juventus conseguiu um empate dramático em 4 a 4 contra o Borussia Dortmund, e a chave para a recuperação foi o impacto extraordinário do substituto Vlahovic.
Introduzido aos 58 minutos do segundo tempo, o atacante sérvio empatou o jogo em 2 a 2 com uma finalização certeira no mano a mano, antes de marcar um gol e dar uma assistência nos acréscimos para provocar cenas de loucura no Allianz Stadium.
Leandro Trossard (Arsenal) - 8,9
Trossard tem lutado por tempo de jogo com os Gunners nesta temporada, mas o ponta deu um lembrete oportuno de sua qualidade na noite de terça-feira, com uma participação no jogo que valeu a vitória contra o Athletic Club.
Depois de preparar o gol de Gabriel Martinelli aos 18 minutos do segundo tempo, Trossard selou os três pontos com um belo gol no final da partida - o primeiro gol do belga desde abril.
