O grande destaque foi Kylian Mbappé, do Real Madrid, que balançou a rede quatro vezes contra o Olympiacos.
Confira a seguir o time ideal da semana, baseado nas avaliações automáticas do Flashscore.

Goleiro
Mark Flekken (Bayer Leverkusen) - nota 8,8
O Leverkusen conquistou uma vitória surpreendente sobre o Manchester City, e o goleiro holandês foi fundamental, mantendo a baliza zerada mesmo após encarar nove finalizações no alvo.
Com o jogo do fim de semana pela Bundesliga contra o Wolfsburg, Flekken sofreu apenas um gol nos últimos 19 chutes que enfrentou.
Defensores
Jose Maria Gimenez (Atletico Madrid) - 8,2
Quando parecia que Atletico e Inter iriam ficar no empate, o zagueiro uruguaio decidiu a partida nos acréscimos, marcando seu primeiro gol desde 19 de setembro de 2024. O clube espanhol conquistou a terceira vitória nesta campanha de Champions League, enquanto o time italiano sofreu a primeira derrota.
Willian Pacho (PSG) - 8,4
O zagueiro equatoriano se tornou peça-chave na defesa do PSG, com o técnico Luis Enrique confiando bastante no seu trabalho defensivo.
No ataque, porém, Pacho não costumava ser uma ameaça, já que nunca havia marcado como profissional até esta temporada. O gol sobre o Tottenham, na quarta-feira, já foi o segundo dele nesta Champions League.
Riccardo Calafiori (Arsenal) - 8,2
Calafiori entrou em campo aos 23 minutos do 2º tempo e, apenas 76 segundos depois, deu a assistência para Noni Madueke marcar o gol da vitória sobre o Bayern. O defensor italiano ainda finalizou uma vez no gol, acertou todos os passes e não perdeu nenhum duelo.
Meias
Charles De Ketelaere (Atalanta) - 9,2
O meia belga foi o grande destaque na tranquila vitória da Atalanta em Frankfurt, marcando um dos três gols do time italiano e dando uma assistência. De Ketelaere finalizou duas vezes, completou cinco dribles e tocou dez vezes na bola dentro da área adversária.
Exceto pelo tempo em que atuou no time B do Porto, Vitinha nunca havia marcado mais de um gol em uma partida na carreira. Mas, na quarta-feira, ele brilhou, anotando um hat-trick para garantir a emocionante vitória do PSG por 5 a 3 sobre o Tottenham.

Scott McTominay (Napoli) - 8,6
McTominay atuou como atacante nas categorias de base antes de ser recuado para o meio-campo. Quem tomou essa decisão pode ter privado o mundo de um grande finalizador.
Na semana passada, o escocês marcou um golaço de bicicleta pela seleção e manteve a boa campanha também no clube. O gol dele garantiu a vitória do Napoli, e sua participação ainda resultou em um gol contra do Qarabag.
Robert (Copenhagen) - 8,8
O atacante brasileiro de 20 anos pode se tornar um dos nomes mais cobiçados do mercado de transferências, principalmente se continuar atuando como fez na quarta-feira contra o Kairat.
Um gol e uma assistência coroaram sua ótima atuação, que ainda teve 6 finalizações, 6 dribles certos e 9 toques na área adversária.
Atacantes
Kenan Yildiz (Juventus) - 8,5
O jovem turco mostrou mais uma vez por que é um dos principais jogadores da Juventus. Entrando no início do segundo tempo, mudou o rumo da partida, em que o Bodo/Glimt esteve perto de arrancar um ponto.
Yildiz participou do gol da vitória de David e ainda conseguiu quatro finalizações, cinco dribles certos e 11 toques na área adversária.
Kylian Mbappé (Real Madrid) - 9,4
O francês completou seu hat-trick em apenas seis minutos e 42 segundos, o segundo mais rápido da história da Champions League. No segundo tempo, Mbappé ainda marcou o quarto, se isolando na artilharia da competição com nove gols. No total, já são 64 gols na Champions League, ocupando o quinto lugar no ranking histórico de artilheiros do torneio.
Apenas Lewandowski, Messi e Ronaldo têm mais hat-tricks na competição. Somando todas as competições por clube e seleção nesta temporada, o francês já marcou 27 gols e deu seis assistências.

Couhaib Driouech (PSV Eindhoven) - 8,9
Driouech entrou em campo contra o Liverpool aos 24 minutos da 2ª etapa, substituindo o lesionado Ivan Perisic. Foi o suficiente para o marroquino marcar dois gols e ajudar a completar a goleada sobre os Reds.
