Mais

Pafos x Bayern de Munique: onde assistir, times e tudo sobre o jogo da Champions League

Kane não cansa de fazer gol na temporada
Kane não cansa de fazer gol na temporadaFC Bayern

O Bayern de Munique visita o Pafos nesta terça-feira (30), pela 2ª rodada da Champions League. 

Na primeira rodada do torneio, o gigante alemão venceu o Chelsea por 3 a 1, enquanto a equipe cipriota empatou em 0 a 0 com o Olympiacos.

Confira a classificação da Champions League

A 1ª partida oficial entre Bayern e Pafos na história será no estádio do Aris Limassol, time rival do Pafos, que tem capacidade de 11 mil pessoas (um pouco que o estádio do time de David Luiz).

O Bayern está impecável até agora nesta temporada, vencendo todas as oito partidas que disputou na Bundesliga, na Copa da Alemanha, na Liga dos Campeões e na Supercopa alemã. A última vítima foi o Werder Bremen.

Na Bundesliga, o time de Vincent Kompany goza do melhor início de campanha de uma equipe na história do campeonato, com 15 pontos e um saldo de +19.

Já o Pafos, que compete na Liga dos Campeões pela primeira vez, está no topo da tabela da liga do Chipre e perdeu apenas um jogo na atual temporada europeia.

A partida desta terça marca o reencontro entre o zagueiro brasileiro David Luiz e o goleiro alemão Manuel Neuer, uma década após o infame Brasil 1x7 Alemanha da Copa de 2014.

Confira o retrospecto recente de Pafos e Bayern

Escalações prováveis

Pafos: Michail; Correia, Luckassen, David Luiz e Pileas; Šunjić, Goldar, Pêpê; Jajá, Dimata e Dragomir. Técnico: Juan Carlos Carcedo

Desfalque: Bruno (suspenso)

Bayern: Neuer; Boey, Upamecano, Tah e Guerreiro; Kimmich e Bischof; Olise, Jackson e Díaz; Kane. Técnico: Vincent Kompany

Desfalques: Davies, Ito, Musiala, Stanišić e Urbig (lesionados)

Siga Pafos x Bayern de Munique em tempo real

Onde assistir

Pafos x Bayern de Munique

Terça-feira, 30 de setembro, às 16h (de Brasília)

2ª rodada da Champions League 2025/26

Transmissão: HBO Max (streaming)

Estádio: Alphamega Stadium (Limassol)

Árbitro: Manfredas Lukjančukas (LIT)