Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Pode ser mais uma noite mágica”, diz Ancelotti antes de jogo do Real contra o Bayern

Ancelotti busca o seu quinto título de Champions League como treinador
Ancelotti busca o seu quinto título de Champions League como treinadorAFP
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, está confiante que poderá viver "mais uma noite mágica" na volta das semifinais da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique.

“Estamos muito entusiasmados porque poderá ser mais uma noite mágica para nós, para os nossos torcedores”, disse Ancelotti em entrevista coletiva anterior ao jogo.

Veja a tabela completa da Liga dos Campeões

Depois do 2 a 2 da ida em Munique, o confronto está completamente aberto no Santiago Bernabéu, onde os jogadores merengues “vão todos tentar dar o seu melhor”, disse Ancelotti.

“Quando chega a volta das semifinais da Liga dos Campeões, a própria motivação do jogo faz com que o seu nível de atenção seja máximo, sabendo que temos um grande rival pela frente, um time histórico”, disse Dani Carvajal.

"Vamos tentar batê-los e chegar à final em Londres", garantiu o lateral, que poderá conquistar sua sexta Liga dos Campeões se chegar à final.

Para Ancelotti, Real Madrid e Bayern são semelhantes. “São clubes que têm uma grande tradição, uma grande história, com muito sucesso na Liga dos Campeões. Os respeitamos, é justo que assim seja. Temos que respeitar o rival porque esteve melhor na ida”, alertou.

Os últimos encontros entre Real Madrid e Bayern de Munique
Os últimos encontros entre Real Madrid e Bayern de MuniqueFlashscore

“Um jogo com intensidade, com ritmo a nível defensivo e ofensivo, nos convém melhor. A nível defensivo poderíamos ter feito mais (na ida) e queremos fazer muito mais. O controle do jogo nos convém melhor", explicou.